MUITO OBRIGADO ex-aluna TÂNIA COSTA

O Clube de Saúde da Escola Secundária José Régio de Vila do Conde tem tido o enorme privilégio nos últimos anos lectivos de ter a colaboração da enfermeira Tânia Costa em palestras teórico-práticas com fundamentação científica e abordagem pedagógica.

A enfermeira Tânia Costa foi no passado aluna da nossa escola e é actualmente assistente convidada da Unidade de Ensino de Enfermagem do Porto da Universidade Católica Portuguesa.

No presente ano lectivo foram diversas as palestras efectuadas sendo marcantes as suas fundamentadas intervenções e cativantes a respectiva forma de abordagem.

Assim vem o Clube de Saúde, em nome da Direção da Escola Secundária José Régio de Vila do Conde agradecer à enfermeira Tânia Costa tão grata e eficiente colaboração.